Lojas virtuais

As lojas virtuais foram criadas e estão ganhando muita força, pois consumidores de todo o mundo estão comprando cada dia mais pela Internet, principalmente, por causa da comodidade oferecida. Pois bem, isso significa que nos dias de hoje, ter uma loja virtual é a oportunidade perfeita para quem quer turbinar as vendas de seus produtos e quer gastar pouco para entrar no mercado.

As lojas virtuais também podem ser uma expansão da loja física, como se fosse um segundo endereço. Ou seja, o empreendedor já possui uma loja física e decidiu expandir seus horizontes, contratando uma agência profissional, como a NC Brasil, e inaugurando um novo meio para comercializar, abrindo sua loja virtual.

Nos dois casos, para começar a vender no comércio virtual, é de extrema importância uso de uma plataforma profissional e confiável, para auxiliar e facilitar o processo de vendas e serviços.

Para saber mais sobre sites que facilitam a vida do lojista, leia nosso artigo clicando aqui e conheça melhor essa beleza do mundo moderno!

Loja Virtual

Dicas para lojas virtuais

Entre todos os cuidados e esforços de administrar uma loja virtual, há destaques para alguns tópicos essenciais, que infelizmente muitos ainda deixam de lado.

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Um erro bastante comum é que os administradores perdem muito tempo descrevendo e dissertando sobre seu produto, e esquecem que as imagens e o designer valem MUITO na visualização do produto.

Na loja virtual, o consumidor navega por interfaces o tempo inteiro, ou seja, os usuários não podem pegar, sentir ou experimentar o produto. Por isso a necessidade de investir muito em fotos de diversos ângulos do produto, vídeos e boas descrições, que transmitem a mesma sensação de quando o comprador esta em uma loja física. Além de imagens de boa qualidade e interfaces limpas e confortáveis.

Não esqueça da sua marca!

“Se a minha loja está vendendo, para que vou me preocupar com a marca?”

Esse é um grande erro que alguns empreendedores que possuem lojas virtuais cometem. Se você não reforçar a sua marca no mercado virtual, em breve ela será esquecida. Surgirão outras empresas, vendendo o mesmo produto que você vende, com a mesma qualidade, ou melhor, entretanto mais presente. Consequentemente, a sua loja ficará pra trás.

Lembre-se de cativar e fidelizar seu cliente. Uma ótima tática para ganhar compradores fiéis e de enfatizar sua marca no mercado, é com a criação de aplicativos.

Leia nosso artigo sobre mobile-commerce clicando aqui e fique por dentro dessa tecnologia inovadora!

Inove

“Se a loja virtual do meu concorrente está vendendo bastante, vou fazer o que ele faz!”

Sua loja online precisa ser única, com um design exclusivo e atualizado, que oriente os usuários em uma viajem de compras confortável e cômoda. Copiar o layout, a interface ou a propaganda do seu concorrente não vai trazer nenhum benefício a sua loja. Por isso, contrate um profissional (Já sabe que a NC Brasil está aqui pra isso, né?) e tenha uma loja virtual única e original!

 

Loja Virtual

 

 

Loja VirtualSendo assim, a criação de uma loja virtual é indicada aos empresários que desejam ingressar e expandir para a venda de produtos online, com todos os benefícios que elas te oferecem!

Nossa loja virtual possui todos os serviços que estão no mercado, além de um site personalizado de acordo com as suas preferências.

A NC Brasil está entre as melhores agências de web designer do Brasil e oferece uma mistura de inovação com o que tem de melhor na tecnologia de web sites e do mundo virtual, utilizando as mais novas ferramentas e metodologias do mercado.
Contamos com uma equipe profissional que busca constantemente o aprimoramento e a facilidade de nosso sistema através de pesquisas e tendências de mercado.

Depois de ler este artigo, você quer uma loja virtual?

Entre em contato conosco e faça um orçamento de lojas virtuais, aplicativos e conheça melhor nossos serviços