Por que eu preciso de um site?

A internet causou uma mudança total na forma como muitas pessoas fazem compras e procuram informação de que necessitam.

Desde a criação da internet, a forma com que as pessoas fazem compras e buscam informações foi alterada e “monopolizada”. Segundo pesquisas, em 2012 os consumidores gastaram cerca de $289.000.000.000 em compras online. Além disso, 80% das pessoas que usam a internet já fizeram pelo menos uma compra em sua vida.

Com este poder de consumo muito alto, é de extrema importância, para qualquer empresa, independente do tamanho, ter uma presença no mundo virtual. Com a criação de um site, a empresa pode se manter competitivo dentro de seu ramo.

Site

Território

Ter um site ativo é importante, mesmo para as pequenas empresas, locais. De acordo com um estudo feito, 85% dos consumidores usam a Internet para encontrar uma empresa ou negócio local. Os motores de busca sempre buscarão resultados locais, sendo assim, ter um site é ainda mais importante se você tem um negócio local.

Alcance

Uma empresa com um site dá-lhe uma presença global instantânea e permite que o seu negócio para captar clientes de todo o mundo, aumentando assim a quantidade de clientes. Se você pode atender aos clientes a nível nacional ou global, um site reflete uma obrigação para as perspectivas que estão pesquisando o seu negócio.

Comunicação instantânea

Um site promove uma plataforma onde os clientes podem se comunicar instantaneamente com o vendedor.

Vendas futuras e novos produtos podem ser imediatamente anunciados no site da empresa, eliminando assim a necessidade de enviar flyers, panfletos e folhetos. Além de do fator de relacionar o  conteúdo e a integração dos meios de comunicação social com o site.

A forma com que você gera conteúdo pode ajudar uma perspectiva, que você pode usar a mídia social para propagar imediatamente o conteúdo em milhares de potenciais clientes.

Melhor atendimento ao cliente

Geralmente, uma empresa com um site irá incluir uma seção de contate-nos, dando aos seus clientes o acesso imediato a uma pergunta, orçamento, ou notificá-lo sobre um problema com seus produtos ou serviços. Isso lhe dá a capacidade de fornecer feedback imediato para o cliente e melhorar a sua taxa de satisfação de atendimento ao cliente.

Há muitas maneiras criativas que você pode melhorar a experiência dos clientes, incluindo um simples formulário de contato para que eles possam contatá-lo com perguntas, um blog ou fórum que podem deixar perguntas ou até mesmo um bate-papo ao vivo para satisfação imediata.

Site

Email@meusite.com.br

Sim, existem outras maneiras de fazer isso, mas por ter um site que você pode ter seu próprio e-mail: email@seusite.com.br.
É mais profissional e mais fácil de lembrar.

24 horas por dia

Seu site funciona 24/7 sem qualquer supervisão ou necessidade de fechar. Você pode sempre estar lá para os seus clientes.

Conveniência

Os consumidores de hoje querem e anseiam por uma experiência de compras rápida e fácil, por isso que mais e mais pessoas estão se voltando para compras online.

A manutenção de um site de negócios vai oferecer uma maneira mais conveniente de fazer compras para seus clientes. Hoje, comércio e informações é imediato.

Marketing

A internet abriu um novo mundo de marketing que não existia antes. Seu site pode atrair novos negócios usando toda uma série de marketing de baixo custo e técnicas.

 

NC Brasil - criação de sitesPrecisando de um bom site?

Entre em contato conosco da NC Brasil e faça um orçamento para criação de sites!