Leilão Virtual

A internet mudou a maneira como as pessoas compram e vendem seus objetos, e com isso surgiu o leilão virtual. Esses leilões vêm crescendo no Brasil, é uma forma de comprar sem precisar sair de casa e ainda arrematar itens pelo melhor preço.

Não sabe como funciona um leilão virtual? É muito mais simples do que imagina! Conheça todos os detalhes para adquirir os melhores bens com preços que realmente valem a pena.

 

Leilão Virtual

Leilão Virtual / Sobre

O comércio eletrônico é hoje uma das mais importantes formas de compra dos consumidores brasileiros. De acordo com um relatório divulgado neste ano pela E-bit, empresa que fornece informações sobre o e-commerce nacional, 61,6 milhões de brasileiros já realizaram algum tipo de compra online.

Acompanhando esse fenômeno, os sites de leilões virtuais têm crescido e compreendem um mecanismo muito procurado por quem quer adquirir algo sem ter que deixar o conforto de casa e ainda conseguir um melhor preço arrematando bons itens.

Leilão VirtualSemelhante a um leilão comum, o leilão virtual funciona da seguinte forma: na página do lote, em que está um ou mais itens que serão leiloados, a pessoa poderá ver fotos e uma descrição detalhada sobre o produto. Assim, é possível decidir se tem interesse ou não naquele lote e enviar seu lance.

No Auditório Virtual é possível acompanhar o desenvolvimento em tempo real, ver imagens dos lotes, assistir arremates e lances e ainda enviar o seu lance para o item que tem interesse em adquirir.

Feita a oferta se inicia um tempo de contagem, que varia de um site de leilão virtual para outro, para que outro cliente tenha a oportunidade de oferecer um valor maior. Se surgirem novas propostas você pode dar outros lances, se não, o produto foi arrematado por você.

Alguns leilões duram horas enquanto outros podem durar semanas. O objetivo é que o lote seja vendido pelo maior valor possível.

É muito prático e simples, o leilão virtual pode render bons arremates quanto um leilão comum. É muito importante que durante o leilão a pessoa continue conectada no computador, assim não corre o risco de perder a vez ou uma grande oportunidade.

 

Leilão Virtual / Participação

Para participar de qualquer leilão virtual é preciso fazer um cadastro no site para dar lances.

Após a liberação, basta fazer login no site, aceitar as condições de venda e acompanhar o leilão, seja do auditório virtual ou da página do lote de sua preferência, e enviar o seu lance.

Para os lotes mais disputados há uma opção interessante no leilão online, o lance automático. Quando você escolhe essa opção, é possível selecionar um valor máximo e o sistema briga automaticamente por você. Mas se preferir você envia os seus lances manualmente, definindo o valor e confirmando.

 

Leilão Virtual / Sistema

Um Sistema de Leilão Virtual da NC Brasil, oferece em tempo real grandes características, tanto para Leilão VirtualLeiloeiros, quanto para as Galerias. Um exemplo é opotencial em adquirir em massa novos clientes e o aumento de preços, alcançados devido as disputas ocorridas entre os arrematantes.

Clique aqui e saiba melhor sobre Sistema de Leilão de Centavos

Ao utilizar a plataforma para leilões online da NC Brasil, você pode melhorar e/ou ampliar o desempenho de seus leilões e, ao mesmo tempo, obter um maior proveito deste mercado através das visitações e tráfegos gerados.

Além do recurso de Lances em Tempo Real, que permite o arrematante ofertar seu lances, também, no momento em que o pregão estiver sendo realizado. Além dos lances tradicionais, por telefone ou presencial (quando o leilão for presencial), os arrematantes poderão participar, dando lances através da internet, utilizando um computador, tablet ou smarphone.

 

Adquira já a sua Plataforma de Leilão Virtual!

Clique aqui e faça um orçamento