Sistema de Controle de Estoque

Com o Sistema de Controle de Estoque da NC Brasil, você vai administrar seu estoque sem complicação! Poderá mantê-lo organizado e facilitar o controle de produtos para atender melhor!

 

Sistema de Controle de Estoque

Sistema de Controle de Estoque / Introdução

Cuidar do estoque, principalmente no caso dos empreendedores do varejo, é fundamental.

Ter o controle de tudo que entra e sai da empresa, dos gastos despendidos com cada item e da quantidade necessária de cada um, é uma forma de economizar e até mesmo ganhar mais. Pois deixar o estoque de um certo produto acabar, por exemplo, quando ainda há demanda por ele, significa a perda de possíveis vendas.

Utilizar um programa de controle de estoque e vendas de maneira interligada, portanto, é fundamental.

Para facilitar todo esse trabalho de gestão, a NC Brasil desenvolveu o plano de Sistema de Controle de Estoque, que possibilita esse controle de forma simples e funcional.

Você conhece os benefícios de um Sistema de Controle de Estoque? Continue a leitura e descubra como as vantagens da utilização de um software pode contribuir para aumentar seus lucros!

 

Sistema de Controle de EstoqueSistema de Controle de Estoque / Sobre

O Sistema de Controle de Estoque da NC Brasil é um programa de controle de estoque completo e essencial, que cisa melhorar a gestão de compras, controlar a entrada e saída de produtos e garantir que não haja prejuízo por excesso de estoque.

Com o Sistema de Controle de Estoque você pode gerenciar produtos, pedidos, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais.

1. Organização

Você terá uma percepção geral do seu estoque com o Sistema de Controle de Estoque da NC Brasil, assim, a organização pode ser mantida sem dificuldade.

Você terá uma visão completa do estoque mensal, o que te ajudará a saber quantos produtos precisam ser comprados, cotações, entradas e retiradas. Além do orçamentos com fornecedores e até mesmo uma visão mais dinâmica sobre os valores, produtos mais comprados e o nível de estoque.

2. Inventário

Com o programa de controle de estoque do Sistema de Controle da NC Brasil, você poderá facilmente gerar inventários de estoque. Estes que são relatórios de gerenciamento que permitem exibir informações sobre itens e seus respectivos estoques, bem como a avaliação.

3. Compras

Além do controle de compras da empresa, este módulo está diretamente ligado a gestão de estoque, sendo assim possível realizar entradas de mercadorias em uma única tela.

4. Vendas

Este módulo está diretamente ligado ao controle de estoque, sendo assim possível realizar saídas de mercadorias em uma única tela.

5. Nota Fiscal

Além da emissão de notas fiscais de entrada, o Sistema de Controle de Estoque da NC Brasil também é um sistema que oferece a importação dos XML’s que são enviados pelos fornecedores, que estão diretamente ligados ao gerenciamento de estoque da empresa.

6. Cadastro de Produtos

Sistema de Controle de Estoque

O cadastro de produtos é uma operação simples, mas de extrema importância, pois se tiver sua classificação, setor e sua descrição bem-feita, poderá facilitar posteriormente a busca destes produtos na venda, o controle de entrada e saída de produto, a reposição de estoque, etc.

No cadastro do produto é possível utilizar até três níveis de classificação, além da classificação em grade de cor e tamanho, quando for aplicável.

O preço do produto pode ser estabelecido através de Margem de Lucro ou Markup.

 

Sistema de Controle de Estoque / Importância

Qual é a importância e a vantagem de manter o controle de estoque de uma empresa?

Quer com planilha de controle de estoque ou com código de barras, o principal é otimizar o investimento feito com o estoque. Adotando um sistema que acompanha entradas e saídas, é possível fazer estimativas de vendas, de produção, de pedidos feitos a fornecedores, bem como descobrir os produtos que vendem mais ou menos.

Pode-se acompanhar esses dados e organizá-los de várias formas, inclusive com planilhas e código de barras, como já citado, mas também com um simples caderno, dependendo da necessidade da empresa.

Para facilitar o trabalho e manter a organização de forma simples, sugerimos aqui cinco programas de controle de estoque que podem se adequar às necessidades do seu negócio.

Sistema de Controle de Estoque

 

Deseja ter um Sistema de Controle de Estoque?

Faça contato e um orçamento agora conosco!