Um Bom Site para Vender Imóveis

Atualmente, é indispensável pra quem trabalha no ramo de imobiliárias, a criação de um Site para Vender Imóveis. Tal afirmação se da porque grande parte dos clientes pesquisa na internet antes de visitar um imóvel.

Saiba mais sobre à seguir!

 

Site para Vender Imóveis

Site para Vender Imóveis / Sobre

Cerca de 100 milhões de brasileiros estão nesse exato momento conectado à internet, e essa estatística cresce a cada dia. A internet faz parte da rotina das pessoas e elas a usam tanto para socializar, quanto para pesquisar produtos, serviços, comentários e reputação.

Como a internet tornou-se o primeiro lugar onde um cliente busca um produto, não seria diferente com moradia. Atualmente quando alguém precisa de um “lar novo”, ela busca na internet. Lugar desejado, fotos do local e valores. Pra isso nasceu a criação de Site para Vender Imóveis!

Milhões de brasileiros ascenderam de classe, aumentaram sua renda e tiveram crédito facilitado na última década e é de longa data o sonho brasileiro pelo seu carro e casa própria (ou apartamento).

 

Site para Vender Imóveis

Site para Vender Imóveis / Bom Site

1) A primeira impressão, é a que fica!

 

Site para Vender Imóveis

Todos conhecem esse famoso ditado, certo? Ele também é usado para o mundo virtual.

Sendo assim, trate de causar uma ótima primeira impressão magnífica em seu site!
Não só ter páginas bonitas aparentemente, mas também manter as imagens dos imóveis com perfeita qualidade, descrições completas e objetivas!

Mais do que ter uma página aparentemente bonita, isso inclui manter em evidência imagens de qualidade dos imóveis, descrições completas e objetivas. O cliente precisa encontrar, de forma rápida e clara, o que deseja saber.

Além disso, é de extrema importância a criação de um Site para Vender Imóveis que seja Responsivo, ou seja, que seja adaptável para todos os tipos de tela. Lembre-se que o smartphone é, hoje em dia, o principal meio de acesso à internet.

2) Era da Velocidade

 

Site para Vender Imóveis

Já acessou alguma página em que passou minutos esperando as imagens carregarem? Ou então esperou mais do que queria pra abrir uma página dentro do site? Pois é, não existe ser humano que goste de esperar.

Por isso você também precisa se preocupar muito com a velocidade que seu Site para Vender Imóveis carrega as informações e imagens dos imóveis. Se as informações levarem muito tempo para abrir, o cliente pode ficar impaciente, procurar outro site e acabar na página da concorrência.

O ideal é que as páginas levem, no máximo, três segundo para carregar as informações. Certifique-se de que a sua está dentro desse parâmetro. Tente deixar as fotos com tamanhos menores, usando alguma ferramenta que comprime imagens sem afetar a qualidade, para que elas carreguem rapidamente.

3) Site Intuitivo

 

Site para Vender Imóveis

As funções do seu Site para Vender Imóveis necessitam estar dispostas de forma lógica, para que o cliente não se sinta perdido ao navegar.

As fontes devem seguir um padrão e estarem em bom tamanho para serem lidas sem problemas e os elementos principais devem estar em destaque.

Essas soluções são benéficas para seu possível cliente e para você. Uma boa usabilidade ajuda sua página a ganhar posições no resultado dos sites de buscas, como o Google.

 

4) Contatos em Evidência

 

Site para Vender Imóveis

Manter contato com o cliente a partir do primeiro acesso ao seu site é primordial. E quanto mais opções você disponibilizar para alcançar esse objetivo, melhor. O “fale conosco” é uma opção. Contudo, você também pode oferecer alternativas de atendimento online, como um sistema de chat.

 

Dessa forma, você pode esclarecer qualquer dúvida de imediato, lá no site mesmo. Essa ferramenta também traz credibilidade e mostra o nível de disponibilidade de sua equipe para o atendimento.

 

Deseja ter um Site para Vender Imóveis?

Clique aqui e faça já um orçamento!